sábado, 15 de dezembro de 2012

Mais Larissa Manoela

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada, continue vendo o blog

      Excluir
    2. lari me liga de novo ta sou sua fa numero 1...............................linndaa.......................bjos vou na sua casa ta kk

      Excluir
  2. linda a Larissa Manoela se eu poder conhecer ela vai ser uma onrra eu quero muito conhecer ela

    ResponderExcluir
  3. I ♥ Larissa Manoela..

    ResponderExcluir
  4. sou fã da lari ha muito tempo desde do filme o palhaço eu amo muito ela e muito obrigado pelo blog EU TE AMO LARISSA!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, eu tambem sou grande fã da Larissa continue vendo o blog, fico muito feliz que goste do blog!

      Excluir
    2. Eu posso ser adm

      eu n tenho um blog de fã clube da Lari mas eu vou fazer :D

      pff deixa eu ser adm

      Excluir
    3. Claro!

      Eu quebrei o braço e tô precisando de toda ajuda
      Vou tentar fazer vc ser adm

      Excluir
  5. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Ela é mais linda de carrossel,sou fã numero 1 *-*

    ResponderExcluir
  7. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa s2

    ResponderExcluir
  8. muito linda sou fã dela beijos lari ♥

    ResponderExcluir
  9. a larissa e uma minina muito linda.LARISSA UM BEIJO, UM BEIJINHO,UM BEIJAO

    ResponderExcluir
  10. Larissa Manoela, linda demais...Te Amo Lari

    ResponderExcluir
  11. amei o blog! onde vc achou a foto do plano de fundo?

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada, continue vendo o blog!

    o plano de fundo eu achei num facebook, como capa

    seu blog também é muito legal!

    Muito obrigada novamente

    ResponderExcluir